COMUNICADOS DE IMPRENSA

informações de interesse

28 de maio de 2013 - A ERV Europea seguros de viaje recebe o prémio Travelranking para a companhia de seguros de viagem com mais vendas.

foto-nota de prensa-premios travelranking 2013

A ERV foi galardoada pelo décimo quinto ano consecutivo como a "companhia de seguros de viagem com mais vendas", na XXI edição dos Prémios. Óscar Esteban, Diretor Comercial e de Marketing da ERV Europea Seguros de Viaje, assistiu a cerimónia de entrega de prémios onde recebeu o galardão.

25 março 2013 - Ana Duenas, nova diretora geral da ERV Europea Seguros de Viagem.

foto-nota de prensa- ana dueñas vinuesa

Ana Dueñas Vinuesa, até agora responsável pelo Departamento Financeiro da ERV Europea Seguros de Viaje, vai assumir a Direção Geral em substituição de David Hernandez.

Licenciada em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidad Complutense de Madrid em 1988, desenvolveu a sua experiência nas áreas de IT e Finanças desde que a ERV Europea Seguros de Viaje.

15 de março de 2013 - A ERV Europea Seguros de Viaje lança o ERV Estadias, um seguro de cancelamento para reservas de alojamento.

foto-nota de prensa-erv estancias
O seguro de cancelamento e reembolso de reservas de alojamento permite aos viajantes garantir o valor da sua reserva de hotel ou apartamento, evitando os custos do cancelamento após o pagamento da reserva. O seguro inclui ainda garantia de bagagens, assistência, reembolso de férias e responsabilidade civil.

fechar